RELAÇÃO DOS CANDIDATOS COM PEDIDOS DE ISENÇÃO INDEFERIDOS

15/05/2019 às 16:51 - Sem Categoria

 Curtir

O MUNICÍPIO DE BONFINÓPOLIS, através da Comissão Especial de Concurso Público - CECP, torna público a relação dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferido, da seguinte forma:


Ficam INDEFERIDOS os pedidos de isenção da taxa inscrição do concurso público dos candidatos baixo relacionados.
2. Os candidatos que tiveram o pedido de isenção INDEFERIDO poderão efetivar a inscrição mediante a emissão e pagamento do boleto bancário até dia 22/05/2019, ou ainda, no prazo regulamentar, apresentar recurso comprovando que possui cadastro no CadÚnico - Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, apresentando cópia do cartão do benefício ou outro documento comprobatório da condição de beneficiário dos citados programas sociais.
3. Os recursos poderão ser protocolados até o dia 17/05/2019 no horário de expediente na sede da Prefeitura Municipal.
4. Ficam deferidos os demais pedidos de isenção da taxa de inscrição dos candidatos NÃO RELACIONADOS.
5. Constam na relação abaixo os códigos referentes ao motivo de indeferimento pelo Sistema de Isenção de Taxa de Concurso Público (SISTAC). Órgão do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) que viabiliza o acesso aos dados do Cadastro Único de forma que as instituições executoras de concurso público possam averiguar se os candidatos estão de acordo com as normas para obtenção da isenção de taxa de concurso público, conforme estabelecido pelo Decreto 6.593/2008.

 

Link Site ITAME: http://www.itame.com.br/site/concursos_detalhes.aspx?conid=Az0ZaVOr/ws=

Anexos