Várias atrações marcaram a inauguração da Praça Joaquim José do Couto, no último dia 11, banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, apresentação de cantada de O Milagre da Santa, homenagens e show sertanejo.

O CMUS - PMGO (Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Goiás), abriu com louvor a comemoração, tocando com os mais variados instrumentos sem contar no acervo de músicas, que foram de Blues a Sertanejo, passando pelo Rock e MPB (Música Popular Brasileira). Fica o nosso registrado o nosso agradecimento em nome do 2º TEN MARTINS (regente do concerto) à todo o CMUS e a PM-GO.

Logo após o mais que maravilhoso concerto do CMUS, a emoção tomou conta de todos que estavam presentes com a interpretação de O Milagre da Santa de Diomar Cardoso, nas vozes de Domingos Ferreira e Vilmar.
A canção retrata um possível aparição de Nossa Senhora de Fátima à algumas crianças no antigo Povoado de 36, pertencente a Leopoldo de Bulhões (nome da hoje cidade de Bonfinópolis) e uma construção de uma capela para a beatificada.
Com o encerramento da performasse, chega a parte mais esperada. A entrega de homenagens e a inauguração oficial da reconstrução da praça, que agora levara o nome do Saudoso Joaquim José do Couto. Essas homenagens ficaram por conta de entrega de placas para os familiares e matriarcas da cidade.

E para encerrar com chave de ouro a programação da festa, a dupla sertaneja Túlio e Max agitaram todos que estavam presentes com um incrível show. Tocaram e cantaram músicas de sertanejo universitário, sertanejo ´´modão`` e até mesmo se arriscaram no rap.
