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ACESSO À INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

Entenda o funcionamento da estrutura organizacional de nossa instituição.

  • Secretaria de Administração e Finanças

    Secretária: Keyla Pinheiro

    Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 26

    Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

    Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Protocolo

      Responsável: Divina Mariano Machado Venâncio

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 21

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Fiscalização e Posturas

      Responsável: Liliane Alves Vieira

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 32

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Patrimônio

      Responsável: Welton Dias da Silva

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 32

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Recursos Humanos

      Responsável: Eleusa Pires Silva Vargas

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 30

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Junta Militar

      Responsável: Juliene Franco Ribeiro dos Santos

      Telefones: 62 3334-1188

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida Brasilia, Qd. 01, Lt. 24, Jardim Ana Amélia

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Contabilidade

      Contador: Luís César de Castro Martins

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 35

      Email: contabilidade@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Receita, Arrecadação e Cadastro

      Responsável: Weliton Batista de Alcantara

      Telefones: 62 3334-1144 - ramal: 22

      Email: arrecadacao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Tesouraria

      Tesoureira: Keyla Pinheiro

      Telefones: 62 3334-1144 - Ramal 27

      Email: financas@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, esq. com 5, s/n, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Almoxarifado

      Responsável: Geová Arruda de Oliveira

      Telefones: 62 3334-1144 - Ramal 28

      Email: administracao@bonfinopolis.go.gov.br

      Endereço: Avenida 1, esq. com 5, s/n, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 757/2020 - Art. 23 – A Secretaria Municipal de Administração tem a finalidade de formular e executar as políticas de administração geral, informatização, recursos humanos, planejamento global, controle financeiro e orçamentário, competindo-lhe:


I - elaborar políticas, programas, planos, projetos, diretrizes e metas quanto aos aspectos administrativos da Prefeitura;


II - promover a administração dos recursos humanos da Prefeitura, promovendo, executando e coordenando a realização de concursos públicos, obedecidas as normas estabelecidas em regulamento;


III - promover a seleção, o recrutamento e o treinamento dos recursos humanos da Prefeitura;


IV - estudar e propor ao Prefeito modificações na legislação de pessoal e, sugerir, medidas julgadas necessárias à execução da política e administração de pessoal;


V - manter registro do pessoal e elaborar a folha de pagamento dos servidores públicos;


VI - promover a administração do apoio administrativo, zeladoria, copa, manutenção e conservação do Complexo Administrativo;


VII - coordenar a expedição de Leis, Decretos, Ofícios e outros Atos do Prefeito;


VIII - supervisionar e coordenar a execução das atividades ligadas a protocolo e arquivamento de papéis;


IX - guardar, distribuir e manter a conservação da frota de veículos leves da Prefeitura;


X - coordenar, desenvolver e manter os diversos sistemas de informação e o Site oficial, automatizando tarefas administrativas e serviços ao munícipe;


XI - coordenar, desenvolver e manter o parque tecnológico, infraestrutura lógica e física, garantindo o menor tempo de indisponibilidade de um equipamento ou serviço;


XII - estudar processos e métodos que visem o aperfeiçoamento do serviço, tanto na parte referente à guarda e conservação dos documentos, como na parte que diz respeito ao julgamento de inutilidade do documento como fonte de informação para a administração;


XIII - estabelecer ou colaborar com o departamento de arquivo com normas por leis, decretos ou atos administrativos para destruição de documentos, quando julgados inúteis como fontes de informação para a administração;


XIV - promover o atendimento presencial aos munícipes, encaminhandoos aos setores competentes;


XV - elaborar controles estatísticos, por Secretaria, de todos os atendimentos.


XVI - gerenciamento e execução de atividades necessárias para a padronização de compras, realização de solicitações e procedimentos iniciais de compras, controle e guarda de material, guarda e distribuição do material adquirido no âmbito dos departamentos correlatos;


XII – gerenciamento e execução de tombamento, registro, inventario, proteção do patrimônio;


XVI – assessoramento dos demais órgãos quanto a assuntos de administração geral;


XVII - promover licitações para obras e serviços, bem como firmar contratos que não estejam delegados ao prefeito;


XVIII - administrar a sede do edifício da prefeitura;


XIX - coordenar o serviço de atendimento ao público, de forma articulada com os demais órgãos e entidades do município;


XX - prestar atendimento nos serviços alocados à central de atendimento aos munícipes;


XXI – elaborar e gerenciar a Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso em conjunto com a Secretaria de Finanças;


XXII – exercer outras atividades correlatas.

Gabinete do Prefeito
62 3334-1144
Gabinete do Vice-Prefeito
62 3334-1144
Secretaria de Administração e Finanças
62 3334-1144 - ramal: 26
Secretaria de Governo e Planejamento
62 3334-1144
Secretaria de Saúde
62 3334-1144
Secretaria de Educação
62 3334-1144 - ramal: 35
Secretaria de Ação Urbana, Obras, Trânsito e Transportes
62 3334-1826
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação
62 3334-1144
Secretaria de Esportes e Lazer
62 3334-1144
Secretaria de Compras, Contratos e Licitações
62 3334-1144 - ramal: 28
Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente
62 3334-1144
Secretaria de Comunicação e Eventos
62 3334-1144
Secretaria de Indústria, Comércio, Cultura e Turismo
62 3334-1144
Controladoria Geral do Município
62 3334-1144
Fundo Municipal de Previdência Social de Bonfinópolis
62 3334-1144